14 de junho de 2016

Quem ai não gosta de um banho quentinho né? Eu AMO e confesso que tomo banho BEM QUENTE agora nesses dias frios (graças a Deus temos essa possibilidade né?!).

Mas olha, água quente e uma pele bonita realmente NÃO COMBINAM! E pegando algumas dicas para cuidar da minha pele, óbvio que achei legal vir aqui para compartilhar com vocês esses mesmos cuidados né?! =)

mulher-com-a-mão-no-rosto-na-neve

 

Pensando que além da água quente ainda temos o vento frio no rosto, o que precisamos fazer é hidratar bem a pele (rosto e corpo). Existem produtos muito bons no mercado (farmácias, mercado mesmo, perfumarias), desde os mais baratos ao mais caros que podem nos ajudar bastante a manter a pele bonita.

Aproveite logo que sair do banho para aplicar cremes no rosto e no corpo, pois é quando eles estarão propícios a absorver melhor os produtos (já que os poros estão bem abertos).

Abaixo coloquei dois produtos super legais que eu tenho usado e são super leves apesar de hidratantes. Já teve até outro post aqui no blog falando um pouco mais sobre o Cicaplast.

IMG_2696 Ah uma coisa a se fazer no banho também e que já ajuda a hidratar a pele é a aplicação de óleos. Isso já ajuda bastante a hidratar a pele. oleo-de-banhoE claro, não podemos nos esquecer dos nossos lábios né?! Estou usando esse protetor labial da Nívea, sem cor e é bem bom, agora nos dias frios minha boca fica bem ressecada além de sensível, a ponto de ter alguns cortes sabe. IMG_2688   Ah outra coisa que vocês NÃO PODEM ESQUECER é o protetor solar, SÉRIO, não é porque estamos no quase inverno e o sol quase não aparece que devemos deixar o protetor solar de lado viu, fiquem atentos a isso, é MUITO IMPORTANTE.

Ah e outra coisa também, um produtinho que é ótimo para hidratar os lábios, calcanhar, cutículas ou cotovelos ressecados é o BEPANTOL, esse é daqueles produtos que é bom sempre ter em casa.

bepan

 

Ok, não estamos com neve aqui no Brasil, MAS é preciso cuidar da nossa pele nesse inverno (que esse ano está castigando), sei que o frio da preguiça mas não custa nada se esforçar um pouquinho para ficar com a pele bonita né?! Lembrando que com uma pele mal cuidada, você não terá uma make bonita quando precisar, ter uma boa pele é tudo para um bom resultado na make ;-)

frozen-na-neve


Nenhum comentário em “Cuidados com o corpo no frio”


Deixe seu comentário: