17 de junho de 2016

E chegou junho e com eles começam as FESTAS JUNINAS né?!

festa junina

Eu já tive uma festinha pra ir e semana que vem já tenho outra.

Mas o que usar para ir nessas festas? Um look fashionista caipira ou um look caipira original, desses beeeem bonitinhos?

Pois bem, quem decide é você, e por isso eu vim aqui hoje para dar algumas dicas bem bacanudas de looks legais que vocês podem montar, sejam eles fashion ou bem caipirinha mesmo =)

Você pode improvisar com as roupas que você tem no seu guarda roupa mesmo e só dar uma customizada.
festa junina-look

Esse look eu confesso que eu queria fazer um IGUAL! Amei a ideia dessa saia de tule com laços vermelhos! Da pra você comprar tule ai na sua cidade mesmo e confeccionar hein, não tem nada de complicado.festa junina-look1

 

Looks mais básicos com a camisa xadrez também são bem vindos! Quem não tem uma saia jeans e uma bota para compor um look né?!festa junina-look2

festa junina-look3

Esse look abaixo mais fashionista ainda e LINDO! Já queria pra mim também, rs!festa junina-look4

 

E como falei, a boa e velha camisa xadrez pode compor o look de várias maneira, seja com calça ou saia.festa-junina-fashion

festa-junina-fashion-01[9]

 

Mas se você não tem nada disso em seu armário, ainda temos os acessórios que podemos usar para compor um look junino né?!

Tem as tranças também que nos deixam mais charmosas nessa época.

São vendidas em várias lojas as tiaras com fitas e mini chapéu de palha pra deixar você uma caipirinha linda.

festa-junina-tiaras-caipirinha

E se você tem uma fita de cetim em casa e boa vontade, da pra fazer uns penteados fofos (além das tranças). Na montagem abaixo a fita é vermelha, mas você pode colocar mais de uma cor de fita.

festa junina-penteado

 

Gostaram das opções?! E tudo isso você pode ter dentro do seu guarda-roupa e não vai precisar gastar muito. Mas é claro, se quiser investir num bom vestido de festa junina, se joga, acho tão fofos esses vestidos com tecido chita.


Nenhum comentário em “O que usar em festa junina?”


Deixe seu comentário: