18 de abril de 2017

Começo esse post falando que o título A CABANA foi novidade pra mim. Sim, eu já tinha ouvido falar muito do título do livro mas NUNCA me interessei em saber qual era sua história.

a-cabana2

Heis que eu estava assistindo vários insta stories (falando nisso, aproveita e me segue no instagram) e muitas pessoas foram na pré estréia e disseram que AMARAM e choraram muito. Fiquei curiosa!

Depois disso um colega de trabalho relatou que chorou bastante assistindo o filme.

Dai tive certeza, QUERO ASSISTIR! Tive uns contratempos, o filme só tinha sessão tarde da noite (21:50h em plena quarta-feira – porque é o dia mais barato, rs) e eu pensei duas vezes antes de ir sabendo que no dia seguinte teria que acordar cedo.

Mas lá fui eu, junto da minha mãe e irmã (não são cias frequentes para esse tipo de programas mas eram as cias mais do que certas).

Confesso que fiquei esperando MUITO do filme, acho que de tanto todo mundo falar dele.

A história resume-se basicamente numa família que perde uma das filhas e depois disso, o pai principalmente, se transforma e precisam de algumas mudanças na vida.

a cabana-ofilme

É lindo, é triste, te faz pensar, te deixa de calça curta em vários momentos…daqueles que você se coloca na situação do filme e pensa “Caramba, essa mensagem foi pra mim”….”Puta merda, preciso mudar minha maneira de pensar”… “É já está na hora de melhorar minha forma de agir”.

Não vou contar detalhes do filme porque acho que assistir é melhor…

Acho que o mundo, os cidadãos do mundo, estão precisando assistir filmes como esse…com certeza todo mundo terá algo para aprender ou melhorar!

Ahhh e algo importante…é um filme que fala de Deus!

É LINDO!


Nenhum comentário em “A Cabana – o filme”


Deixe seu comentário: