25 de abril de 2017

É, eu não sou uma pessoa de assistir séries…

Talvez porque os temas não me interessam tanto, talvez porque são muito longas (tipo novela, rs) e eu gosto de saber o começo, meio e fim…enfim, confesso que não sei ao certo o porque eu não curto assistir séries.

girlboss-netlfix-resenha-imperiofeminino-indaiatuba

Mas essa série em especial (GIRLBOSS – que vocês leram no título) me chamou a atenção pela história dela.

Essa série também é livro e conta a história da Sophia Amoruso, uma jovem que começou a customizar e vender roupas usadas (vintage, rs).

girlboss-netlfix-resenha-imperiofeminino-indaiatuba1

A Sophia não tinha NADA, não parava em emprego nenhum e não tinha vontade de ter uma vida adulta (trabalhar todos os dias, viver do capitalismo). Até que ela tem a ideia de vender uma peça de roupa comprada em brechó (por apenas 5 dólares) e acaba ganhando 650 dólares com essa peça…ai ela encontrou algo que amava e que gostaria de fazer para sobreviver.

Heis então que ela cria a marca Nasty Gal, que sim, foi uma empresa que fez MUITO sucesso e que alcançou seu auge em apenas 7 anos (pode servir de inspiração para muitas meninas que queiram fazer algo que realmente AMAM e viver disso, não necessariamente uma loja online).

A série conta com o RuPaul (Drag Queen super famosa, mas que na série atua como o vizinho da Sophia) e o Dean Norris, ator que faz o Tio Hank em Breaking Bad (ok, essa informação de Breaking Bad eu peguei da internet, pra mim era apenas mais um ator, kkk)

Assisti no último sábado – 22/04/2017 – e a série foi lançada dia 21 de abril de 2017, rs! E a pessoa aqui, ligou o Netlix sábado a tarde e a noite já tinha terminado os 13 episódios da primeira temporada (não li nenhuma informação se terão mais temporadas, acredito que não, porque contou bem a história de como surgiu a Nasty Gal do começinho até o lançamento da loja online, que existe até hoje por sinal, clica aqui pra ver).

Bom, é isso, eu ADOREI a série (confesso que em alguns momentos a Sophia me irritou, rs) e se tiver segunda temporada com certeza vou assistir. Gosto de ver histórias de pessoas empreendedoras, erros, acertos…como foi a trajetória, enfim…super indico pra vocês!


Nenhum comentário em “Série Girlboss – Netflix”


Deixe seu comentário: