6 de fevereiro de 2018

Várias tendências de 2017 vieram para ficar, como é o caso dos babados, veludo molhado, sneakers, etc. Mas 2018 promete vir trazendo trends imperdíveis e para você conseguir ficar de olho em tudo sem se perder, separei as principais. Se joga!

Pochetes são polêmicas!

pochete

Você já deve ter reparado no crescimento dessa tendência. Para felicidade e infelicidade de muitos, a polêmica pochete voltou à tona. Aparecendo em marcas de grife e em lojas de fast fashion, a pochete é super prática e eleva o nível de estilo de qualquer look. No carnaval, escolha pochetes mais enfeitadas, combine com um body colorido e arrase!

Um de cada vez

um ombro

Se em 2017 a vez foi das blusas e vestidos do modelo ciganinha, mostrando os dois ombros, em 2018 a tendência fica mais tímida. Blusas e camisas com um ombro só de fora serão o must-have no verão e no inverno.Com calça de alfaiataria ou com saia jeans, essas blusinhas compõem looks maravilhosos.

Xeque-mate!

xadrez

Principalmente no inverno, o xadrez será a estampa que vai lotar as passarelas e araras do universo fashion. Tem receio de como usar? Blazers  na estampa xadrez em cores neutras como cinza e bege são peças curinga em um guarda-roupas fashionista. Aposte e tenha um item para a vida toda.

Ultra violet

ultra violet

Pantone indicou como cor de 2018 o ultra violet. Ou seja, pode se preparar para a chuva de roxo. Tanto em roupas mais fun, como tênis e moletons, quanto em peças mais elegantes, como vestidos de festa e macacões, a cor promete se fazer presente.

maxi brinco

A supremacia das chokers chega ao fim (ufa!). Em 2018, variedades de acessórios prometem fazer sucesso entre as fashionistas. Entre eles, maxi brincos ganham destaque e combinações de vários colares também. Fique de olho e escolha o seu preferido.

Reinventando um clássico

jeans

Todo mundo sabe que um bom jeans nunca sai de moda. Dessa vez, as releituras com aplicações, bordados, brilhos e escritos caem na graça do universo fashion. Essa tendência, misturada ao modelo queridinho pantacourt, é um acerto e tanto!

 


Nenhum comentário em “Previsões fashion: o que vai ser tendência em 2018”


Deixe seu comentário: